Pop Funko: 12th Doctor! - Admirável Inconstância

Pop Funko: 12th Doctor!

Publicado em 08/10/2017

Mais uma galeria de fotos. Para quem não sabe eu sou viciada em Doctor Who. Sim, aquela série britânica que tem quase 60 anos de existência. E sim, sobre um alienígena que viaja em uma nave disfarçada de cabine policial azul. E, por último, sim, aquela série onde este mesmo alien quando está prestes a morrer, ele se regenera, ganhando um novo rosto e uma nova personalidade. Um dia, falarei com mais atenção sobre essa série maravilhosa e que conquistou meu coração! 

Então, existem os Funkos: aqueles bonecos colecionáveis com uma cabeça grande. Existem várias linhas, como as de chaveiros, ursos de pelúcia. Mas a linha mais famosa é a Pop!, que contempla vários artistas, séries, desenhos animados, filmes. Por exemplo, Guns N' RosesStar Wars, Stranger Things e Doctor Who são alguns dos homenageados. Porém, se no exterior, eles são vendidos a preços razoavelmente baratos (15 dólares no site oficial), aqui no Brasil a história é outra: o preço mínimo é de 70 reais! 

Mas voltando, o player 2 a.k.a. meu namorado resolveu me presentear com um Pop Funko de Doctor Who. E o mais legal foi que ele me deu do meu Doctor favorito (até o momento): O 12th Doctor, interpretado pelo Peter Capaldi ou Capaldão para os íntimos.  O boneco representa o da nona temporada, onde - em minha humilde opinião - o Doctor do Capaldi me cativou de vez, além de ser o mais estiloso. Porém, chega de papo e vamos as fotos. Eu utilizei pisca-pisca (luzes de Natal) para dar o efeito de bokeh (desfoque) e incrementar a produção. Enjoy!









2 comentários:

  1. Não assisto Doctor Who, mas Funkos são tão lindinhos <3 E amei suas fotos!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sããão, mas tão caros também :(. Se não fosse por isso, eu comprava vários *o*. Obrigada Tary! Beijo.

      Excluir



@INSTAGRAM